terça-feira, 21 de julho de 2009

VIAJAR É PRECISO!!

Em noite de chuvas me dar uma vontade de estar em qualquer lugar que não seja esse que estou. Uma vontade de colocar a mochila na costa e sumir dessa vida chata de noite chuvosa, mas falta dinheiro, e tantas outras outras coisas que melhor não lembrar. Lembro então que uma viajem é possivel, uma não, varias! Minha mente me leva longe, me deixa conhecer lugares nunca visto antes. Um bom livro ou uma boa musica me faz sair daqui e descobrir o universo. Um vagamundo que vaga por mundos sem fim. Viajar é preciso! Claro que é bom pegar uma avião ou onibús e ate mesmo um barco e conhecer melhor seu estado e país, mas se te falta os meios, então pegue sua nave e viaje com mente aberta por universos paralelos!

vagamundo! normal para quem é diferente e diferente para quem é normal!!

saudações e lembre-se: Vote nulo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário