sábado, 25 de julho de 2009

TEORIAS CONSPIRATÓRIAS PARTE 1

Qual seria a sua atitude se descobrisse que o mundo que o cerca não é nada do que você sempre pensou que fosse? Que tudo que lhe disseram ser verdade realmente são mentiras muito bem elaboradas para fazer você viver em um mundo de ilusão? Como se comportaria caso lhe fosse revelado que você não é o resultado de uma evolução de primatas? Ou que o atentado terrorista de 11 de setembro não teve participação Alguma de Osama Bin Laden ou de outros terroristas estrangeiros, por ser obra do próprio governo americano? E que além da sua espécie, outras formas de vida inteligente habitam esse planeta, ocupando postos de governo nas principais nações do mundo?

É bem provável que você encare essas perguntas com escárnio, haja vista o absurdo dessas questões frente ao nosso sistema de crenças comum. É possível também que alguém afirme ser improvável enganar tanta gente por tanto tempo, ou que seria impossível isso tudo ser levado adiante sem que informações preciosas caíssem nas mãos da opinião pública, levando toda a farsa para o buraco.

Goebbels, ministro da propaganda de Adolf Hitler, certa vez afirmou que “É muito mais fácil envolver o povo numa grande mentira do que em uma pequena”, mas nos ensinaram que a mentira tem pernas curtas, ou será isso também uma ilusão? Goebbels também dizia que "Se a mentira tiver proporções exageradas, nem passará pela cabeça das pessoas ser possível arquitetar tamanha falsificação da verdade."

O fato é que em sociedade temos uma espécie de consenso a respeito do que é ou não possível e do que é ou não real. Este consenso é alimentado durante toda nossa vida por nossa família, escola, amigos, religião e, é claro, pela mídia. Caso alguém ou algum grupo atue acima do nível deste consenso não despertará nenhum tipo de suspeita e ainda será apoiado pelas massas quando chamar de loucos aqueles que tentarem lhe tirar a máscara.

Apoiados nessa forma de pensar que lhe apresentamos algumas teorias conspiratórias que povoam a mente de vários homens e mulheres em diversos cantos do planeta, gerando vários tipos de debates, dúvidas e discussões dentro e fora da internet.

Abra a sua mente, aperte o cinto e embarque nessa forma alternativa de ver o mundo, cabendo a você voltar ou não à vala comum das maiorias. Boa viagem!


A FARSA DO ATENTADO TERRORISTA DE 11 DE SETEMBRO

Como e por qual motivo o governo mais poderoso do planeta ousaria vitimar milhares de seus compatriotas para forjar um atentado terrorista de dimensões tão gigantescas como o de 11 de setembro?

Não é segredo para ninguém que este suposto atentado foi o elemento legitimador das sucessivas guerras implementadas pelo governo dos Estados Unidos contra países do oriente médio. Foi com o pretexto de combater o terrorismo que o governo Bush dividiu o mundo entre os que estavam a favor da política externa americana, rebatizada de combate ao terror e defesa da liberdade, e os que estavam contra, denominado de eixo do mal, lembra?

Foi assim que grande parte do mundo se viu obrigado a se alinhar com o governo americano, caso contrário estava automaticamente do lado dos “vilões”, tornando-se um possível alvo da política externa agressiva desta imensa nação do norte, detentora de um extenso currículo de invasão e desrespeito à soberania de países considerados mais fracos.

Segundo Michael Moore, além do interesse, claro, pelo controle do petróleo do oriente médio, onde a família Bush mantém associação empresarial com elementos da família de Osama Bin Laden na exploração de novas fontes petrolíferas, outras questões figuram com tamanha importância nesse cenário, a exemplo do lucrativo comércio de armas.

É de domínio público que fortes grupos econômicos nos Estados Unidos, como os ligados à tradicional família Rotchild, mantêm pesados investimentos na indústria armamentista desde a segunda grande guerra, o que torna conflitos armados uma ótima oportunidade de fazer negócios lucrativos para estes grupos.

Foi com base em iminentes ataques terroristas em solo americano que o governo Bush conseguiu fazer o senado dos Estados Unidos aprovar o redirecionamento de milhões de dólares do orçamento para a guerra contra o terror. Era comum que em vésperas de votação orçamentárias no senado, o governo divulgasse alerta sobre possíveis ataques.

Controlar o mundo pelo medo, esse foi o principal objetivo dos ataques terroristas de 11 de setembro, segundo afirma alguns dos defensores da idéia de que tal ataque foi nada mais do que um show televiso organizado pelo próprio governo americano, fazendo-nos acreditar que seria possível um velho barbudo escondido em uma montanha no Afeganistão arquitetar o maior ataque terrorista da história.

Por falar nisso, onde está o Osama? Por que deixaram de falar nele de repente? Os terroristas da Al-Qaeda se aposentaram? Por que ninguém nunca mais quis atacar os Estados Unidos? Você recorda de algum terrorista preso por participar do atentado de 11/09? Vamos pensar a respeito.

Em 1997, Peter Joseph produziu um documentário em que aborda a veracidade da versão dada pelo governo americano sobre os ataques. Confira abaixo a segunda parte deste documentário intitulada “Todo o mundo é um palco”, em que o autor nos leva a pensar que as torres foram derrubadas por uma demolição controlada. É de arrepiar!


Você pode está pensando em como tudo isso pode acontecer sem despertar qualquer dúvida nas pessoas. Também compartilho desta dúvida, como também admito que se isso tudo for verdade estamos diante de uma elite muito organizada e capaz de qualquer coisa para manter-se no poder do mundo. Capaz até mesmo de bombardear o seu próprio centro de segurança, como mostra o vídeo no link abaixo sobre o “falso” ataque ao pentágono.

http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm



CONTINUA...

por: Gamalieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário