sexta-feira, 21 de agosto de 2009








SAUDAÇÕES TERRÁQUEOS!


20 ANOS SEM RAUL SEIXAS!!

No dia 21 de agosto de 1989, Raul Santos Seixas é encontrado morto por sua empregada em seu flat. 20 anos se passaram e ainda hoje, a arte do maluco permanece viva na música brasileira. “Uma mosca que vive a zumbizar!”

Maluco beleza, Raulzito, pai do rock brasileiro, profeta do apocalipse. Nomes dados para tentar fazer o impossível: explicar de forma simples quem foi Raul Seixas.
Em vida, Raul nunca foi um campeão de vendas, vende bem mais hoje. Era um campeão de criatividade, de polêmicas, cinismo e das fases e estilos diferentes. Não apenas um roqueiro era mais ator do que músico, mas cantou e cantou muito! Baião, brega, xote, reggae, jovem guarda e tantos outros.
Por isso que hoje não existe viva alma pelo Brasil que não goste de pelo menos uma música do maluco..
Que a vida no inferno esteja divertida Raul! Afinal, para almas como a sua não existe lugar no céu.
Aqui vamos levando e engrossando o coro: Toca Raul!!

Valeu!!

UM FILME SOBRE RAUL

No inicio do ano de 2010 vai ser lançado o documentário sobre a vida do maluco beleza com o nome: a "luz que se apaga, a beira do abismo, o tudo e o nada" que foi Raul Santos Seixas.
Do cineasta Walter Carvalho.
Finalmente poderemos vê Raulzito nas telonas!!


MOÇO DO DISCO VOADOR
Raul depois que morreu virou lenda, hoje não é dia de choros ou de orações!
Hoje é dia de tomar um porre e de ouvir Raul Seixas bem alto lembrando esse louco que foi embora no disco voador e deixou aqui uma herança de criatividade, senso critico e muito bom humor!!


ENTREVISTA DE RAUL SEIXAS PARA PEDRO BIAL




revisão de texto:Joana chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário